SERÁ QUE O SONHO
VAI VIRAR PESADELO?

SÃO PAULO - A Consumer Reports, uma das associações de defesa do consumidor mais importantes dos Estados Unidos, recomendou aos usuários de tecnologia que não comprem um iPhone 4.

A Consumer reúne jornalistas, engenheiros e técnicos em áreas tão distintas quanto indústria de automóveis, eletrodomésticos ou telefonia e sua opinião tem forte repercussão no mercado americano.

Após testar um iPhone 4, a organização recomendou que os americanos não comprem o produto. O principal motivo para a crítica seria uma falha no design do aparelho que faz as antenas de sinal Wi-Fi não funcionarem corretamente. A Consumer recomenda aos compradores de iPhone 4 que colem uma espécie de fita magnética no entorno do smartphone para melhorar a captação do sinal.

A própria Apple apresentou um acessório que custa cerca de US$ 29 que atua como uma capa no entorno do iPhone 4, protegendo-o de quedas e choques e melhorando a captação de Wi-Fi.

Nossos engenheiros comprovaram que ao colocar os dedos nas laterais do iPhone, a captação de Wi-Fi cai sensivelmente. Enquanto a Apple não corrigir esse erro de design, nossa opinião é: não compre um iPhone 4”, diz a Consumer Reports.

A análise gerou uma onda de comentários nos fórums da Apple, que agora é acusada de apagar os comentários mais críticos feitos contra a companhia.

Fonte: Info

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.