VOCÊ ESTÁ FURIOSO COM SUA OPERADORA?


Quem nunca se enfezou com telefonica, speed, 3G de celular, conexão que cai toda hora, internet via cabo que simplesmente desrespeita o consumidor e tira alguns sites do ar?

Já sentiu que muitas das suas dores no corpo são devido aos maus serviços prestados?

Você têm que saber disso.

Se sua operadora de internet banda larga, desrespeita você não oferecendo um serviço de qualidade, chega de ficar ligando para ela. Ligue apenas uma vez. Peça a (ao) atendente que transfira sua ligação para o serviço técnico. Se você já fez isso 1 milhão de vezes e nada adiantou, faá assim:

1. Ligue mais uma vez para sua operadora;
2. Não gaste "munição". peça a (ao) atendente que lhe dê o número de protocolo da reclamação. A (O) atendente vai tentar "te enrolar". Muitos são instruídos para isso. Seja firme.
3. Protocolo. Com este número de protocolo (reclamação),ligue imediatamente para a ANATEL e siga as instruções. Os contatos estão no final do post.
4. Reclame. Diga o número e aguarde. A regra é que a operadora de telefonia ou banda larga resolva seu caso.
5. Fale. Se por acaso não resolver faça como a gente. reclame na rede. O Twitter é uma excelente ferramenta para "botar a boca no trombone".

Anatel: 0800.33.2001
Portal: www.anatel.gov.br

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