Agradeço ao (s) amigos (s) que me chamaram de TAPADO pelo fato de ter optado em não tocar música evangélica em meu ministério. Com certeza, 25 anos atrás quando eu trocava experiências com VOZ DA VERDADE, VENCEDORES POR CRISTO e NOVA FACE (bandas tradicionalmente evangélicas e que muito contribuíram para meu crescimento), eu já havia me decidido em só tocar musica católica. Não me lembro de ter causado divisões com evangélicos por causa de minhas convicções.


Porém, sempre tem aquele músico atual que enxerga em nós talentos que desconhecemos como TAPADO, RETRÓGRADO E ULTRAPASSADO. A este(s) amigo(s) - de quem recebo com gratidão a forma carinhosa de falar de mim -  que nem nascidos eram (ou, no máximo,  cheiravam a leite de teta de mãe), agradeço.

Ofereço o meu primeiro A7+ que aprendi na missa das crianças, com o padre bento, há 25 anos atrás. 



Escrevi este post em agradecimento. Ser TAPADO, sem dúvidas, é um ofício que eu não havia percebido que tinha. Acato e agradeço a Deus pela forma honrosa com que alguns músicos mais jovens tratam os TECIDOS VELHOS, hoje em desuso e sem grandes préstimos.



Mais uma vez, grato pela gentileza.

Link de postagens no facebook 



Silvinho Zabisky
...........................................

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.